Carreira Dev

2 out, 2013

The Huffington Post vai lançar site no Brasil

Publicidade

O Huffington Post Media Group e o Grupo Abril anunciaram esta semana uma parceria para criar a edição brasileira do The Huffington Post. O anúncio foi feito por Arianna Huffington, presidente do The Huffington Post Media Group, e Fabio Colletti Barbosa, CEO do Grupo Abril.

HP-Abril

Segundo Arianna, o rápido crescimento do Brasil, sua vitalidade e criatividade colocaram o país no centro da conversação global. Fabio, por sua vez, acredita que a parceria será um importante passo para contribuir para a disseminação de informação, cultura e entretenimento no Brasil.

A edição brasileira do The Huffington Post vai se juntar a outros 40 sites editoriais e a quase 30 títulos disponíveis para tablets que a Abril disponibiliza hoje.

O anúncio da edição brasileira precede a versão alemã do The Huffington Post, que já possui edições internacionais em Reino Unido, Canadá, França, Itália, Magrebe (Marrocos, Saara Ocidental, Argélia e Tunísia) e Japão, além de mais de 50 blogueiros em todo o mundo.

Com informações de The Huffington Post