Symantec inicia onda de demissões
Um número indefinido de pessoas foram demitidas ontem (15 de março) nos EUA, como parte das medidas de contenção de custos anunciadas em janeiro
A Symantec iniciou ontem (16 de março) uma série de demissões nos Estados Unidos, que foram anunciadas em janeiro. A companhia havia divulgado que pretende reduzir seus custos em US$ 200 milhões. Na época, explicou que os corte atingirim diversas áreas da empresa, incluindo uma redução de 5% no valor pago em salários.
Um representante da companhia confirmou que as demissões começaram ontem, mas não especificou o número de pessoas mandadas embora. Segundo o CEO John Thompson, os cortes seriam necessários para alinhar os custos com a nova expectativa de receita, já que o quarto trimestre teve resultados insatisfatórios.
Recebi em ether, e agora? O caminho do pagamento até a conta em reais
Veja como conferir o pagamento em ether, converter para reais e sacar via Pix, com atenção à cotação, taxas e obrigações fiscais.








Redação iMasters




