SUSE Manager 1.7 agora suporta PostgreSQL e IPv6
Durante a SUSECon, evento realizado na Flórida, a SUSE apresentou uma nova versão de seu software SUSE Manager. O SUSE Manager 1.7 traz melhorias que ajudam os administradores a gerenciar melhor a segurança de implementações empresariais do SUSE Linux↳Linux34 conteúdosKali Linux em um Servidor VPS: como, quando e por que usar?DevSecOps · dez 2024Construindo um Windows Service ou Linux Daemon com Worker Service & .NET Core – Parte 2Dev (Back & Front) · jul 2020Criando uma WebApi utilizando .NET, Linux e VSCodeDev (Back & Front) · ago 2019Ver tudo em DevSecOps → Enterprise Server (SLES) e Red Hat Enterprise Linux (RHEL). A nova versão agora suporta o PostgreSQL como um backend↳Back-end49 conteúdosIntegração front-end com backend: 7 decisões que evitam caos entre APIs, BFF e GraphQLDev (Back & Front) · abr 2026Como criar uma FAKE API REST para testes — JSONPlaceholderDev (Back & Front) · set 2025Construindo um aplicativo de bate-papo de IA simples com Spring AI e AngularDev (Back & Front) · jul 2025Ver tudo em Dev (Back & Front) → de banco de dados, além de total endereçamento IPv6.
Assim, os administradores podem usar o Gerenciador do SUSE para atualizar novos sistemas de Service Packs no SLES, sem a necessidade de uma reinstalação ou qualquer interação manual com os sistemas que estão sendo atualizados.
Além disso, o SUSE Manager vai oferecer aos administradores diferentes opções de migração para Service Pack, e depois atualizar os sistemas automaticamente, com base nas preferências selecionadas. O aplicativo agora também oferece uma maneira padronizada de avaliação e mantém os níveis de correção de sistemas, apoiando a OpenSCAP, padrão gerenciado pelo NIST.
O download pode ser feito aqui e uma lista de todas as novas funcionalidades está disponível neste link.
Com informações de Under-Linux






