Carreira Dev

25 abr, 2019

Startup abre 60 vagas em SP, incluindo tecnologia

Publicidade

A startup brasileira Cargo X está com 60 agas abertas na cidade de São Paulo. As posições são para as áreas de tecnologia, operações, marketing, jurídico e comercial. A empresa, fundada em 2013, tem atuação na área de logística e usa a tecnologia para uma melhor eficiência no setor.

A informação é da agência ComputerWorld, que afirma que a Cargo X está cotada para ser o próximo unicórnio de tecnologia. A companhia oferece maneira inteligente de transportar cargas. Os serviços são disponibilizados para cerca de 250 mil caminhoneiros autônomos ou donos de pequenas frotas.

Startup Cargo X abre vagas

Matheus Jacobini, vice presidente de Gente e Gestão da Cargo X disse, à ComputerWorld, entre ospropósitos da Cargo X está o de ajudar caminhoneiros autônomos e o pequenos empreendedor frotista.

E isso “só é possível quando profissionais capacitados e felizes estão construindo a cada dia novas oportunidades de negócios. Na empresa, o colaborador ficará livre dos ambientes formais, hierárquicos e padronizados”, afirma Matheus.

A Cargo X tem 350 funcionários e pretende dobrar essa número até o fim deste ano. Quem quiser mais informações, basta acessar o site da empresa.