Russos colocam Windows Phone 7 em smartphone da HTC
O site HTCPedia revelou que hackers russos conseguiram rodar o sistema operacional Windows Phone 7, que ainda não foi lançado, em um smartphone HTC HD2, que originalmente roda o Windows Mobile 6.5.
O processo não foi detalhado, mas através de imagens e vídeos é possível ver o novo sistema rodando sem maiores problemas. A única ressalva fica por conta do desempenho ruim do driver de vídeo, fazendo com que as animações da interface fiquem “engasgando”.

De acordo com o Geek, o feito é interessante, já que o HTC HD2 não possui todos os requisitos de hardware definidos pela Microsoft para um smartphone Windows Phone 7: falta uma tecla dedicada para buscas na internet e há menos memória Flash interna (512 MB) que o exigido pela empresa (8 GB).
Os autores da façanha esperam liberar a ROM modificada para download em breve.
Com informações de Geek
Internet das Coisas: adolescente de 13 anos hackeia drone para questionar segurança em dispositivos
Adolescente de 13 anos hackeia drone para mostrar a importância da segurança em dispositivos conectados, em evento da Kaspersky Lab na África do Sul.






Redação iMasters





