Android

18 mar, 2019

Nova plataforma permite criar apps sem saber programar

Publicidade

Quem não sabe programar, agora tem a oportunidade de criar sua demo de um app com o serviço AppOnboard. A plataforma de desenvolvimento permite a criação de uma versão demo de um novo aplicativo sem a necessidade de possuir recursos de engenharia ou habilidades na codificação, e ainda permite publicá-la em redes sociais.

As informações são das agências Android Central e Canal Tech. De acordo com as notícias,  o cofundador da AppOnboard, Jonathan Zweig, afirma que a ferramenta entrega praticidade, seja pela questão do custo ou pelo conhecimento nas linguagens de programação.

Como criar app sem saber programar

Para criar uma demo de um aplicativo com o AppOnboard Studio, o usuário precisa importar os materiais criativos, criar o projeto e publicar essa amostra nas redes sociais. Ou seja, é possível permitir o compartilhamento da criação aos amigos e fãs, o que ajuda a economizar tempo e espaço na memória dos aparelhos, que antes precisariam de um app só para a publicação.

Um programa que simplifica os estágios de desenvolvimento abre uma grande possibilidade para os usuários que desejam gerar um app próprio.

Informações

Interessados devem se inscrever em uma lista de espera disponível no site da AppOnboard.