NOTÍCIA

Microsoft planeja demo do Windows 8 para tablets até junho

A Microsoft deve fazer uma demonstração de tablets rodando seu novo sistema operacional, o Windows 8, até o final de seu ano fiscal, que termina em junho. A informação foi divulgada pela Business Insider, que cita fontes próximas à empresa.

O novo sistema teria um desenho mais próximo do usado pela Apple e deve incorporar conceitos do Windows Phone 7, como a interface Metro.

O site ZD Net também confirmou que a Microsoft iniciou a produção de um protótipo de equipamento rodando o Windows 8 nesta semana.

Recentemente, foram divulgadas informações de que a Dell lançaria um tablet com Windows 8, em janeiro de 2012, chamado de Peju.

A Microsoft ainda comentou o lançamento do sistema operacional.

Com informações de Olhar Digital

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Mais de Redação iMasters
Ver perfil →