Microsoft não tem planos de lançar segundo beta do Windows 7
Depois do sucesso do beta do Windows 7, que começou a ser oferecido em meados de janeiro, a Microsoft confirmou que não irá lançar uma segunda versão de testes do sistema operacional.
De acordo com Steven Sinofsky, chefe de engenharia do Windows, o próximo passo é lançar um Release Candidate (RC).
“Estamos analisando cuidadosamente todas as métricas de qualidades que recolhemos durante a fase beta. Investigamos travamentos, falhas, questões de compatibilidade com aplicativos e também o desempenho em diversos cenários reais”, disse o executivo. “Uma grande porção de nosso esforço para chegar ao RC está centrada em qualidade e performance”, acrescentou.
Entretanto, ele não revelou a data de lançamento desse RC e nem a estreia comercial do Windows 7.
Oficialmente, a Microsoft diz que será em 2010 (três anos depois da chegada do Windows Vista), mas alguns analistas de mercado esperam que o programa seja lançado antes do fim deste ano para que possa aproveitar a época de vendas de Natal.
Vinted busca talentos brasileiros de dados para sua plataforma global
Fundada em 2008 e reconhecida como o primeiro unicórnio de tecnologia da Lituânia, a Vinted se consolidou como uma das maiores plataformas de consumo consciente da Europa.






Redação iMasters




