Recriado a partir do zero, o novo MSN voltará para o público. Dessa vez, em todas as principais plataformas (Windows, iOS e Android). Para isso, a Microsoft resolveu antecipar o seu lançamento e convida pessoas ao redor do mundo para experimentar o novo MSN em seu site.
“Nos reescrevemos o MSN a partir do zero para o mundo cloud-first, mobile-first. O novo MSN enfoca nos hábitos digitais diários primários na vida das pessoas”, destaca Brian MacDonald, Vice-presidente da Corporação da divisão de informação e experiência de conteúdo na Microsoft.
O MSN tem parceria com diversas fontes do mundo, incluindo o New York Times, CNN, Conde Nast nos EUA; The Yomiuri Shimbun e The Asahi Shimbum, no Japão; o Guardian e o Telegraph, no Reino Unido; NDTV e Hindustan Times, na Índia; Le Figaro e Le Monde, na França, e muitos mais.
No Brasil, destaque para Estadão, ESPN, Exame, Webedia (com Pure People, Adoro Cinema, Pure Trend e Pure Viagem), Tempo de Mulher com Ana Paula Padrão, Lance, Fox Sports, El País, Lilian Pacce e mais outros 30 parceiros que trazem conteúdo de qualidade em um único lugar.
***
Com informações de Administradores