JavaScript

3 jul, 2018

JS Experience 2018 acontece amanhã, em São Paulo

Publicidade

Amanhã (05/07), acontece a segunda edição do JS Experience, uma realização do iMasters voltada exclusivamente para JavaScript. Durante todo o dia, o evento deve receber cerca de 800 desenvolvedores para palestras e diversas ações de networking.

Logo do JS Experience

O JS Experience acontecerá no Renaissance São Paulo Hotel e, neste ano, trará uma grande novidade: uma edição exclusiva do 7Masters, totalmente focado na linguagem homenageada. Os metres escolhidos para essa edição são: Diego Pinho, CEO da Code Prestige; Carol Soares, Desenvolvedora front-end freelance; William Bruno, Head de Back-end da Beleza na Web; Carolina Pascale, Full-stack Developer na Cubo; Erick Wendel, Consultor Independente na EW.IT; Ana Bastos, Full-stack Developer na Quanto e Alan Cezar, Web Developer na OLX.

Além, é claro, de palestras com nomes, como, Maria Clara Santana, Front-end Developer da Picter; Lucas Santos, Software Engineer na Squid; Juliana Negreiros, Desenvolvedora na Codeminer42 e Marina Limeira, Engenheira de Software no Nubank. E não poderia faltar o já tradicional do stand up do Rodrigo Pokemaobr, community manager no iMasters.

Acompanhe a cobertura nas nossas redes sociais e aqui, no Portal iMasters.

Serviço