iPhone 5 começa a ser vendido hoje em nove países
Hoje, o iPhone 5, mais recente modelo do smartphone da Apple, começa a ser vendido em nove países: EUA, Reino Unido, Canadá, França, Alemanha, Austrália, Japão, Hong Kong e Singapura.
Entre as novidades do novo aparelho estão tela de 4 polegadas, com resolução de 1.136 por 640 pixels, na proporção 16:9, processador A6 e câmera traseira de 8 MP, capaz de registrar as imagens com velocidade 40% maior. Além disso, o iPhone 5 é capaz de se conectar às redes 4G LTE (por enquanto, o modelo não é compatível com o padrão brasileiro) e teve seu conector alterado, substituindo o modelo de 32 pinos por um de apenas oito.
Mesmo com a pouca inovação, o aparelho registrou recorde de vendas iniciais. Segundo a Apple, nas primeiras 24 horas de pedidos online, 2 milhões de unidades foram vendidas. O recorde anterior pertencia ao iPhone 4S, que vendeu 1 milhão de unidades no mesmo período.
A partir da próxima sexta-feira (28), a Apple estende a venda para outros 28 países, a maioria deles, europeus. Por enquanto, não há uma data definida para o lançamento do iPhone 5 no Brasil.
Com informações de Info
Vinted busca talentos brasileiros de dados para sua plataforma global
Fundada em 2008 e reconhecida como o primeiro unicórnio de tecnologia da Lituânia, a Vinted se consolidou como uma das maiores plataformas de consumo consciente da Europa.







Redação iMasters




