NOTÍCIA

Facebook vai lançar funcionalidades baseadas em localização

O site Advertising Age afirmou que o Facebook deve lançar, neste mês, funcionalidades baseadas na localização do usuário. Dessa forma, torna-se possível informar ao círculo de amigos a atualização do estado e a localização física.

De acordo com o site, as mudanças também serão usadas pelas empresas. O McDonalds será o primeiro a usar a novidade. Através de um aplicativo construído junto ao Facebook, usuários irão se registrar nos restaurantes da franquia e exibir os pratos em seus posts.

Agora resta esperar os desdobramentos após o lançamento da funcionalidade e saber se, novamente, o Facebook será questionado em relação à forma como lida com a privacidade.

Com informações de Techlider

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Ver perfil