Facebook testa recurso para usuários pagarem para promover posts
O Facebook começou a testar com um grupo de usuários um recurso para que no eles pagam para promover uma atualização na rede social. Pagando uma pequena taxa para o Facebook, a atualização de status do usuário aparece em lugar de destaque para todos os seus amigos e assinantes.
Ao postar algo no Facebook, ao lado dos botões “Curtir” e “Comentar” aparece um “Highlight”. Ao clicar nele, uma caixa com a forma de pagamento e o preço surge para o usuário. Os valores cobrados, até o momento, são de cerca de US$ 2, e o pagamento é feito via cartão de crédito ou PayPal.

De acordo com a rede social, a empresa está sempre testando novos recursos. “Esse teste em particular é simplesmente para verificar o interesse das pessoas nesse método de compartilhamento com os amigos”.
Com informações de Olhar Digital
iMasters e Naia criam Logos do Brasil, biblioteca de marcas para pessoas e agentes de IA
Plataforma reúne logos, variantes e informações de procedência de marcas que operam no país, com busca por categoria, formato e cor e integração com ferramentas de inteligência artificial.







Redação iMasters





