NOTÍCIA

Facebook planeja adicionar apps de terceiros ao Messenger

Facebook deve fazer esse anúncio na conferência para desenvolvedores F8, que acontece na próxima semana em São Francisco.

Facebook planeja adicionar apps de terceiros ao Messenger
Imagem: Redação iMasters

Segundo informações obtidas pelo site Mashable, o Facebook planeja anunciar a abertura do Messenger para apps de terceiros durante a conferência para desenvolvedores F8, que acontece na próxima semana em São Francisco.

facebook-messenger

A rede social deve anunciar cerca de 20 serviços de terceiros, cujos aplicativos funcionarão no Messenger assim que a integração for liberada, de acordo com uma fonte familiar ao assunto. No entanto, ainda não foram divulgados quem são esses parceiros, nem como será essa integração.

A atualização do Messenger é a mais recente iniciativa da empresa para expandir amplamente o alcance do serviço.

O Facebook não comentou o assunto.

Com informações de Mashable

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Mais de Redação iMasters
Ver perfil →
Leia também