Docs.com. está aberto para usuários
A Microsoft vem trabalhando em um novo site social, chamado Docs.com. Construído com o Office 2010, ele permite que usuários realizem upload, criem, editem e compartilhem documentos Word, Excel e PowerPoint com amigos no Facebook.
O Office social online permite que seus amigos no Facebook – que estejam logados através do Facebook Connect – tenham acesso aos seus documentos. Com o Docs.com, os usuários podem configurar o nível de privacidade, mas, diferentemente do Office 2010, apenas um usuário pode editar um documento de cada vez.
A novidade inclui a mesma interface encontrada no Word, Excel e PowerPoint, oferecendo aos usuários a mesma experiência online que eles teriam na versão desktop. Mesmo ainda em beta, o que significa que novas funcionalidades podem ser adicionadas, a experiência com o Docs.com não apresenta falhas, de acordo com o Neowin.net.
O produto é gratuito e pode ser usado através de suas credenciais do Facebook.
Com informações de Neowin.net
iMasters e Naia criam Logos do Brasil, biblioteca de marcas para pessoas e agentes de IA
Plataforma reúne logos, variantes e informações de procedência de marcas que operam no país, com busca por categoria, formato e cor e integração com ferramentas de inteligência artificial.






Redação iMasters





