Tecnologia

27 nov, 2018

Cronapp Digital Conference conta com participações de IBM e AWS

Publicidade

São Paulo recebe, no dia 04 de dezembro, a Cronapp Digital Conference. O evento reunirá especialistas em tecnologias e negócios. O objetivo é debater como as inovações estão afetando a vida das pessoas, a forma de fazer negócios e a interação entre empresas e público. O evento é gratuito e para se inscrever, basta acessar o site.

A programação contará como uma trilha de Business, que trará palestrantes da AWS e IBM. Uma outra trilha, chamada de Develop, apresentará, em primeira mão, um inovador ambiente de desenvolvimento Low Code, o Cronapp 2.0.

Sérgio Gama, Senior Developer Advocate Leader For Latin American IBM, ministrará a palestra “Transformação Digital e Inovação com Inteligência Artificial”. Ele vai falar sobre como se adaptar e inovar em um mundo onde as tecnologias vivem em constante evolução e transformação, especialmente com os sistemas de inteligência artificial. Outro tópico é como a inteligência artificial está impactando na forma que as pessoas e empresas interagem. E, por fim, como tem transformado as profissões e negócios. Sérgio é engenheiro mecatrônico com mais de 25 anos de experiência no setor de TI, tendo participado de projetos para bancos e seguradoras de Brasil, China e Índia.

Vinicius Senger, Evangelista Técnico Sênior da AWS, apresentará a palestra “Desbloqueando a Inovação para a Transformação Digital”. Senger trabalha com desenvolvimento de software há 20 anos, sendo um dos 20 maiores influenciadores em desenvolvimento de Internet das Coisas.

O evento carrega o nome da Cronapp, empresa que desenvolve soluções de softwares e conta com o patrocínio da AWS.

Serviço

Cronapp Digital Conference 

Quando: terça-feira, 04 de dezembro de 2018

Local: Sala IMAX do Shopping Iguatemi JK (Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olimpia, São Paulo)

Horário: das 09h às 12h30]

Inscrições: gratuitas pelo site http://bit.ly/2AuaeSV