Conferência da Samsung apresenta o Galaxy Note 4
A novidade da Samsung deve chegar às lojas a partir de outubro, mas o preço ainda não divulgado.
A Samsung apresentou hoje (4), na FA 2014, feira que acontece nesta semana na capital da Alemanha, Berlin, a próxima geração do Galaxy Note. A novidade deve chegar às lojas a partir de outubro, mas o preço ainda não divulgado.
O Galaxy Note 4 ganhou melhorias no hardware em relação ao Galaxy Note 3. O painel Super AMOLED agora tem resolução de 2560×1440 pixels e o corpo ganhou uma moldura de alumínio. Por dentro, o Galaxy Note possui chip Snapdragon 805 com processador quad-core de 2,7 GHz e GPU Adreno 420, além de 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, com direito a uma entrada para cartão microSD de até 64 GB. A bateria é de 3.220 mAh, que pode ser recarregada de 0% a 50% em apenas 30 minutos com a ajuda de uma tecnologia da Qualcomm, o Quick Charge.
A câmera traseira, com sensor de 16 megapixels, possui estabilizador óptico para evitar borrões nas imagens. E a câmera frontal, com resolução de 3,7 megapixels, ganhou uma lente com abertura de f/1,9, o que pelo menos na teoria deve gerar resultados melhores em ambientes com pouca luz: de acordo com a Samsung, as imagens possuem 60% mais brilho.
Entre os recursos, há o Ultra Power Saving Mode, que permite economizar bateria quando você estiver sem uma tomada por perto; o Multi Window, para usar dois aplicativos ao mesmo tempo; e tudo o que é possível fazer com a caneta S Pen, que continua no pacote. Segundo a Samsung, há um sensor de ultravioleta, melhorias no leitor de impressões digitais e múltiplos microfones para cancelamento de ruído.
O Galaxy Note 4 A Samsung ainda não divulgou o preço.
***
Com informações de TechMundo
Internet das Coisas: adolescente de 13 anos hackeia drone para questionar segurança em dispositivos
Adolescente de 13 anos hackeia drone para mostrar a importância da segurança em dispositivos conectados, em evento da Kaspersky Lab na África do Sul.









Redação iMasters





