Blackberry e Foxconn fecham parceria e prometem novo celular
A princípio, parceria se concentrará no lançamento de um smartphone para a Indonésia e outros mercados em rápida expansão no início de 2014.
A BlackBerry anunciou hoje uma parceria estratégica de cinco anos com a Foxconn, fabricante mundial de produtos e componentes eletrônicos que também atende a Apple.
A princípio, a parceria vai se concentrar no lançamento de um smartphone para a Indonésia e outros mercados em rápida expansão no início de 2014. Não se sabe se o Brasil está entre eles.
“Através da parceria, a BlackBerry aborda mercados em rápida expansão aproveitando a eficiência e o alcance da Foxconn, que nos permitirá competir de maneira mais efetiva”, avalia John Chen, presidente executivo e CEO da BlackBerry, que no último trimestre teve prejuízo de US$ 1 bilhão e demitiu 4,5 milhões.
A Foxconn vai fabricar produtos para a BlackBerry nas fábricas da Indonésia e do México. A empresa canadense será detentora da propriedade intelectual e responsável pela certificação de qualidade dos aparelhos produzidos pela asiática, exatamente como acontece agora com fornecedores terceirizados.
Com informações de Olhar Digital
Recebi em ether, e agora? O caminho do pagamento até a conta em reais
Veja como conferir o pagamento em ether, converter para reais e sacar via Pix, com atenção à cotação, taxas e obrigações fiscais.








Redação iMasters




