Carreira Dev

14 mar, 2019

Apple abre inscrições para a WWDC19

Publicidade

As inscrições para um dos maiores eventos da Apple para desenvolvedores estão abertas. Cerca de 350 bolsas serão distribuídas para estudantes do mundo todo. A empresa informou que a tradicional conferência para desenvolvedores Worldwide Developers Conference – WWDC19 será realizada entre os dias 3 a 7 de junho, no McEnery Convention Center, em San Jose, na Califórnia (EUA).

Este ano, a WWDC19 chega em sua 30ª edição e deve revelar novidades sobre produtos da Apple. Os participantes também poderão acompanhar de perto o trabalho de engenheiros da gigante de Cupertino, assistir palestras, ingressar em atividades práticas e ver em primeira mão como esses sistemas irão funcionar no ecossistema de dispositivos da empresa.

Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing mundial da Apple disse que a WWDC é o maior evento do ano da Apple, que traz milhares de desenvolvedores criativos e dedicados de várias partes do mundo. Além disso, Phil disse que mais de mil engenheiros estarão presentes para aprender sobre as recentes inovações de plataforma e se conectar como comunidade.

Segundo a agência PCWorld, ele disse, ainda, que “Nossos desenvolvedores são incrivelmente apaixonados por criar a próxima geração de experiências alucinantes para o mundo por meio de aplicativos. Mal podemos esperar para nos reunirmos com eles e compartilhar o que virá a seguir”.

Participar da WWDC19

Para se inscrever e saber mais informações, basta acessar a página:
https://developer.apple.com/wwdc19/