NOTÍCIA

Apple deve lançar iPhone 3G no segundo trimestre

A Apple deve lançar uma versão de alta velocidade de seu iPhone no segundo trimestre deste ano. De acordo com o Bank of America, o planejamento é produzir até oito milhões de unidades no terceiro trimestre.

Depois de a informação ter sido lançada no mercado através do analista Scott Craig, do Bank of America, as ações da Apple subiram 2,8%. As ações da AT&T, operadora exclusiva do aparelho nos Estados Unidos, tiveram elevação de 1%.

Craig afirmou que suas recentes verificações junto aos canais apontam que no início de junho deve ocorrer o aumento na produção do iPhone 3G. Ele alega que a Apple está planejando fabricar mais de três milhões de iPhones de alta velocidade em maio, seguidos por mais oito milhões no terceiro trimestre do ano.

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Mais de Redação iMasters
Ver perfil →