NOTÍCIA

Adobe lança versão 9 do Flash Player

A Adobe lançou esta semana a mais nova versão do plugin Flash Player, com suporte a ActionScript 3 e Flex 2, informa o site The Inquirer. O novo player tem duas “virtual machines” (máquinas virtuais), uma das quais pode executar conteúdo antigo e outra especificamente para o conteúdo baseado no novo Flash 9 AS3.

De acordo com um representante da Adobe, a nova máquina virtual é significativamente mais rápida, suporta relatórios de erro em tempo real e depuração de código segundo os padrões da indústria. O novo player também inclui suporte a soquetes binários, permitindo aos desenvolvedores estenderem o player para funcionar com qualquer protocolo binário.

O Flash Player 9 se tornará a versão padrão da Adobe e pode ser baixado em snurl.com/q9yy.

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Mais de Redação iMasters
Ver perfil →