Adobe atrasa Flash para Windows Mobile em seis meses
A versão do Flash 10 para Windows Mobile só deve lançada no ano que vem. Inicialmente, a previsão era de que o lançamento ocorresse na segunda metade deste ano.
Enquanto isso a experiência Flash em dispositivos móveis continua deficiente, dependendo principalmente do Flash Lite, uma versão simplificada que roda em ambientes com recursos limitados, tendo como requisitos básicos processador ARM9 a um clock de 200MHz.
O Flash Lite é usado no Opera Mobile 9.5 e também foi licenciado no futuro Internet Explorer Mobile 6, que virá com o Windows Mobile 6.5.
Embora suporte vídeos .FLV e esteja presente em 40% de todos os dispositivos móveis, o Flash Lite não é substituto para a versão desktop.
Por Carlos Cardoso
Recebi em ether, e agora? O caminho do pagamento até a conta em reais
Veja como conferir o pagamento em ether, converter para reais e sacar via Pix, com atenção à cotação, taxas e obrigações fiscais.







Redação iMasters




