Carreira Dev

18 set, 2018

ABC-Dev acontece no dia 22 de setembro, em São Caetano do Sul

Publicidade

No dia 22 de setembro, a partir das 08:45 vai rolar o ABC-Dev, o maior evento sobre desenvolvimento de software da região do Grande ABC! Realizado em São Caetano do Sul, no Auditório do Centro de tecnologia Leandro Klein, o evento contará com diversas palestras e muito networking; uma ótima oportunidade para conhecer pessoas que trabalham na área e agregar conhecimento.

Esta edição terá duas trilhas de palestras simultâneas e três workshops completos sobre assuntos que estão em alta no mercado com pessoas altamente capacitadas e inspiradoras.

ABC-Dev

Em 2016, visando a melhor aderência das pessoas que fazem parte das comunidades de desenvolvimento e o maior engajamento delas em eventos de tecnologia, foi criado uma coalizão de comunidades presentes no Grande ABC – região que abrange as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e as demais cidades próximas – com um objetivo em comum: fazer com que os eventos e empresas de tecnologia voltassem seus olhos para fora da capital.

Foi assim que surgiu então a primeira edição do ABC-Dev como um evento totalmente criado pela comunidade, para a comunidade e sem nenhum fim lucrativo.

A primeira edição contou com aproximadamente 70 pessoas e foi realizada com apoio e patrocínio de pessoas e empresas. No ano seguinte, um grupo maior de pessoas se juntou à causa e o evento triplicou de tamanho, contando com aproximadamente 240 pessoas.

O foco da organização sempre se mantém em prover o melhor conteúdo técnico, abrangendo quase todas as áreas do desenvolvimento da forma mais diversa e inclusiva possível com uma grade repleta de representantes de vários grupos e comunidades.

Desconto iMasters

E para não deixar ninguém de fora, o ABD-Dev, em parceria com o iMasters está disponibilizando um cupom que dará 20% de desconto no seu ingresso!

Para participar e garantir o seu desconto basta acessar o site do evento e clicar no menu “Ingressos”. Uma vez no portal de vendas, selecione o número de ingressos e digite o cupom “ABCDEVS2IMASTERS” no campo indicado para obter o seu desconto.

Serviço