Desenvolvimento

25 mar, 2019

Pyro aceita pela fundação de deep learning como um projeto hospedado

100 visualizações
Publicidade

Pyro, uma linguagem de programação probabilística profunda e universal criada pela Uber AI, foi votada pelo Conselho Técnico de Aprendizagem Profunda da Fundação Linux como o mais recente projeto de incubação a se juntar à fundação.

“Já vimos um aumento nas contribuições para Horovod desde que a Uber contribuiu com o projeto para a Aprendizagem Profunda LF em dezembro do ano passado.

É realmente emocionante ver o momento e o progresso da equipe”, disse Ibrahim Haddad, diretor executivo da Fundação de Aprendizagem Profunda LF.

“Estamos honrados em ter a oportunidade de trazer Pyro para a Aprendizagem profunda LF enquanto trabalhamos com a comunidade para melhorar ainda mais sua previsão e outras capacidades.”

Lançado em outubro de 2017 sob a licença MIT de código aberto, a Pyro une moderna aprendizagem profunda e modelagem Bayesiana, facilitando a pesquisa acelerada e mais acessível para profissionais de IA usando essas técnicas.

Atualmente alavancada por empresas como Siemens, IBM e Uber, bem como instituições acadêmicas como Harvard University, MIT, Stanford University e The Broad Institute, a aceitação da Pyro pela Fundação de Aprendizagem Profunda LF tornará mais fácil para as organizações contribuírem de volta ao projeto, fornecendo propriedade neutra e governada pela comunidade.

“A Pyro foi originalmente criada na Uber AI Labs para ajudar a tornar a programação probabilística profunda mais rápida e perfeita para os profissionais de IA tanto na indústria quanto na academia”, disse Zoubin Ghahramani, diretor da Uber AI e cientista-chefe da Uber.

“Ao incorporar a Pyro no portfólio da Linux Foundation, esperamos facilitar maiores oportunidades para pesquisadores em todo o mundo e tornar a aprendizagem profunda e a modelagem bayesiana mais acessíveis.”

Para mais informações sobre esta notícia, confira o anúncio oficial da Fundação de Aprendizagem Profunda LF e leia nossas perguntas e respostas com Fritz Obermeyer e Noah Goodman, Pyro Project Co-Leads, sobre sua jornada com Pyro e o valor da IA ​​de código aberto.

***

Este artigo é do Uber Engineering. Ele foi escrito por Fritz Obermeyer e Noah Goodman. A tradução foi feita pela Redação iMasters com autorização. Você pode conferir o original em: https://eng.uber.com/pyro-lf-deep-learning-foundation/