Marketing TechARTIGO

7Masters Wearable – Connecting healthcare and technology for a better life

O autor falou sobre a conexão entre os cuidados com saúde e a tecnologia para uma vida melhor em sua apresentação no 7Masters Wearable.

Rogério Rodrigues falou sobre a conexão entre os cuidados com saúde e a tecnologia para uma vida melhor em sua apresentação no 7Masters Wearable.

Rogério é especialista em ALM na 2PC, onde trabalha como consultor nas principais empresas do Brasil. Atua também com desenvolvimento na plataforma Microsoft a 6 anos com foco em Web. Microsoft Student Partner, MCPMCP7 conteúdosArquitetura de Sistemas Cognitivos: Integração de RAG, MCP e LLMs no Ecossistema .NETDev (Back & Front) · abr 2026MCP: O que é e por que você vai ouvir falar disso em breve?AI · jul 2025Agentes de IA com LLMs de Código Aberto: Integração Prática com o Model Context Protocol (MCP)AI · ago 2025Ver tudo em AI Team Foundation Server 2010, Certified ScrumScrum7 conteúdosPMP vs Scrum Master: Qual certificação escolher em 2026?Marketing Tech · nov 2025Scrum passo a passo para implementação do Ágile MarketingGestão Dev & TI · jul 2020Scrum Gathering anuncia novidadesDev (Back & Front) · mai 2019Ver tudo em Gestão Dev & TI Developer, MID na rede DevBrasil, onde organiza e palestra em eventos voltados para a comunidade técnica e sempre presente nos fóruns MSDN.

Apaixonado por tecnologia desde de criança, fã das soluções e plataforma Microsoft, Star Wars e Senhor dos Anéis. Desenvolvedor de Software ,Professor na FIAP, Mestrando em Ciencias da Computação pelo IME / USP , CTO na Connect HealthCare, Membro da comunidade técnica academica Microsoft Student Partners desde de 2012 e MTAC.org

Ver perfil