iMaster Developers

karen vedoveli

karen vedoveli

é Gerente de Atendimento da VIRID, agência especializada em soluções e serviços de marketing digital.
  • Publicou
    6
    Artigo(s)
    book
  • Visualizados
    3600
    Vezes
    eye
  • Desde
    2011
    clock
awardArtigos Publicados
karen vedoveli
E-commerce
Meu e-mail marketing foi bloqueado por spam. E agora?

Você sabe quais as diferenças entre o e-mail marketing bloqueado como spam ou o e-mail marketing entregue na caixa de spam? Imagino que não, afinal, quem envia uma campanha digital almeja entregar na caixa de entrada. Ter o e-mail marketing entregue na caixa de spam é tão negativo quanto ter o e-mail bloqueado como spam….

karen vedoveli
E-commerce
E-mail marketing: como utilizar a base de um parceiro?

A arte de se comunicar é um dos instrumentos mais valiosos no dia a dia. E sabemos que a base de dados é um dos maiores ativos de uma empresa e que, sem ela, os resultados de nossa comunicação seriam inexistentes, sejam em ações de prospecção ou de relacionamento. O relacionamento é uma peça fundamental…

karen vedoveli
Analytics
Open rate. Entenda as taxas de abertura de email marketing

Receber um email, abrir ou não a mensagem, deixar para depois, deletá-la ou encaminhá-la? Já paramos para pensar nas inúmeras possibilidades que nosso público pode ter em relação às mensagens enviadas? E quando falamos em campanhas de email marketing, essas probabilidades aumentam ou diminuem? Pode ter certeza, só depende de sua estratégia de comunicação.  Cativar…

karen vedoveli
Banco de Dados
Email marketing: Aprecie com moderação

As empresas que utilizam o email marketing em seus relacionamentos com sua base de contatos possuem, em sua grande maioria, o mau hábito de enviá-lo excessivamente. O objetivo é ilusório: aumentar o retorno em curto prazo. Qualifico essas empresas de envio-dependentes: usam o email marketing pelo seu rápido e imediato efeito, além de ser considerado…

karen vedoveli
Marketing Digital
Diga-me onde clicas e te direi quem és.

O uso de análises comportamentais para a criação de emails marketing relevantes. “Recebi um email com ofertas de diversos produtos. Foi quando encontrei a máquina fotográfica dos meus sonhos. Ela era tudo o que eu precisava! O preço, o design, a capacidade… Acessei a descrição daquele produto, tão desejado, para verificar sua especificação e… percebi…

karen vedoveli
Marketing Digital
Personalização na web

Adaptar o conteúdo e ofertas de acordo com as preferências de cada cliente é uma forma das empresas compreenderem e melhor se relacionarem com seu público-alvo. A personalização diminui o tempo levado para encontrar e desenvolver produtos e proporciona conveniência e agilidade no processo de aquisição de produtos e/ou serviços de uma empresa. Com base…

Publicidade