iMaster Developers

Fátima Bana

Fátima Bana

é Head de e-commerce na Tam Viagens. Mestre em comportamento do consumidor na web pela UCLA/USA.
  • Publicou
    3
    Artigo(s)
    book
  • Visualizados
    900
    Vezes
    eye
  • Desde
    2013
    clock
awardArtigos Publicados
Fátima Bana
E-commerce
O papel do marketing digital – no comércio eletrônico e fora dele

Conheça alguns pontos que não podem ser esquecidos em nenhuma campanha de marketing digital, seja ela voltada para performance ou marca.

Fátima Bana
Carreira Dev
Novos números revelam o comportamento do internauta brasileiro: ele compra!

Pesquisa revela que jovens não pagam por conteúdo, mas adultos estão dispostos a pagar até mesmo por aqueles que já acessam gratuitamente.

Fátima Bana
E-commerce
Neuromarketing e o comportamento do consumidor

Com o neuromarketing, estamos mais perto de entender os processos pelos quais o consumidor passa para decidir por esse ou aquele produto.

Publicidade