Eles são parecidos, mas não se engane: branded content não é sinônimo de content marketing. Mas a confusão é constante.
we are developers
- Publicou59Artigo(s)
- Visualizados348100Vezes
- Desde2014
Se mobile ainda não fizer parte da sua lista de táticas de content marketing, ela provavelmente fará no futuro. Então esta lista de indicadores é para você.
Huffington Post compilou números relacionados a vídeos online que reforçam a previsão de que eles vão se tornar o principal formato de conteúdo para marcas.
Em outras palavras, content marketing cumpre os objetivos de marketing; inbound tem relação com vendas.
Um dos melhores exemplos de content marketing que conheci no Brasil foi o Comunique-se, empresa focada em soluções paro mercado de comunicação. Saiba o porquê.
Faça tudo o que os outros fazem e corra o risco de acreditar que seu conteúdo esteja arrasando. Listamos, então, alguns clichês de content marketing.
Acredite, o excesso de números é muito pior do que a falta deles.
Ao desenvolver buyer personas, esqueça informações demográficas e concentre-se nos fatores que motivam o cliente na jornada de compra.
Se não souber como o meio Facebook vai contribuir para os fins da sua marca, ter uma conta lá é tão inútil quanto qualquer indicador que venha dela.
Métricas não têm a ver com matemática, mas com gestão.