Desenvolvimento

3 mai, 2018

Xamarin Summit acontece em São Paulo nos dias 07 e 08 de junho

Publicidade

Nos dias 07 e 08 de junho, a cidade de São Paulo receberá pelo terceiro ano o Xamarin Summit, maior encontro de desenvolvedores da plataforma Xamarin da América Latina. O evento será realizado nos auditórios da Microsoft Brasil e foi idealizado pelo grupo MonkeyNightsDev com o objetivo de criar um ambiente de networking e compartilhamento de conhecimentos sobre a plataforma.

Voltado para profissionais da área de TI com interesse em desenvolvimento de aplicativos mobile, o Xamarin Summit contará com mais de 10 palestrantes que abordarão temas como: Machine Learning, interfaces, dados escaláveis, Linker, automatização, Async e muito mais.

A lista completa de palestrantes e a agenda do evento já estão disponíveis no site do evento. Os ingressos já estão disponíveis para compra neste link e podem ser adquiridos para os dois dias ou separadamente.

Desconto para leitores do iMasters

Os leitores que acompanham o portal iMasters têm desconto na compra dos ingressos. Basta utilizar o código “IMASTERS” ou clicar neste link e o desconto de 25% estará garantido.

Serviço

  • Data: 07 e 08 de junho
  • Local: Auditórios da Microsoft Brasil
  • Endereço: Av das Nações Unidas, 12901 – Torre Norte – 31º Andar
  • Agenda e palestrantes: http://xamarinsummit.com.br