Wolfram lança SystemModeler 4
Ele expande o suporte para bibliotecas de modelagem e aprofunda a integração com o Mathematica.
Dando continuidade ao lançamento de novos produtos, como o Mathematica 10 mais no início do mês, a Wolfram anunciou o SystemModeler 4.
Ele expande o suporte para bibliotecas de modelagem, acrescenta a implantação de modelos padronizados para outras ferramentas de simulação e aprofunda a integração com o Mathematica.
Entre as principais novas características estão: loja com bibliotecas de modelos cujo funcionamento com o SystemModeler é garantido; recursos aprimorados de modelagem, novo modo de apresentação dos modelos e exportação para FMI para implantação em outras
ferramentas; apoio à criação de modelos a partir do Mathematica, bem como a melhoria do fluxo de trabalho na integração com o Mathematica; novo Documentation Center com documentação aprimorada; e suporte para Linux↳Linux34 conteúdosKali Linux em um Servidor VPS: como, quando e por que usar?DevSecOps · dez 2024Construindo um Windows Service ou Linux Daemon com Worker Service & .NET Core – Parte 2Dev (Back & Front) · jul 2020Criando uma WebApi utilizando .NET, Linux e VSCodeDev (Back & Front) · ago 2019Ver tudo em DevSecOps →;
Uma lista completa dos novos recursos e aprimoramentos está disponível neste link.
Dirty Frag: a nova falha que coloca o kernel Linux contra o relógio
Poucos dias depois do barulho causado pelo Copy Fail, o ecossistema Linux voltou a entrar em modo de alerta. Dessa vez, o protagonista é o Dirty Frag.







Redação iMasters


