NOTÍCIA

Webinar gratuito ensina profissionais a testar ideias e acelerar projetos com metodologia da Google Ventures

Bate-papo online oferecido no dia 1º de março visa promover método design sprint no Brasil — já utilizado no processo de inovação das grandes empresas do Vale do Silício.

A norte-americana Udacity, conhecida como a Universidade do Vale do Silício, oferecerá no dia 1º de março o webinar “Design Sprint: saiba o que é e como aplicar ao seu projeto”.

Gratuita, a transmissão online será realizada às 14h e explicará o que é essa metodologia criada pela Google Ventures para testar ideias e criar produtos de forma mais ágil e efetiva. Diversas empresas do Vale do Silício, como Facebook, Spotify e eBay, já adotam o método em seus processos.

O bate-papo contará com a participação de Marcelo Quinta, engenheiro de software mobile e Master Sprint certificado pelo Google, e Luís Leão, coordenador do curso Nanodegree Design Sprint da Udacity.

Ambos abordarão o que é design sprint e como esse método pode ser aplicado para acelerar o desenvolvimento de projetos em qualquer área de atuação. Os profissionais também explicarão quais as vantagens dessa metodologia e para quem ela é recomendada.

Para participar, é preciso inscrever-se por meio deste site. No dia do evento, todos os cadastrados receberão um e-mail com o link da transmissão online.

Serviço

  • Webinar: Design Sprint: saiba o que é e como aplicar ao seu projeto.
  • Quando: dia 1º de março (quinta-feira), às 14h.
  • Onde: online.
  • Inscrições: gratuitas, por meio deste site.

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Mais de Redação iMasters
Ver perfil →