NOTÍCIA

Versão 1.0 do TensorFlow é lançada

Segundo o anúncio oficial, houve melhoria de desempenho e o TensorFlow está mais flexível e mais pronta para a produção.

Versão 1.0 do TensorFlow é lançada
Imagem: Redação iMasters

A equipe de desenvolvimento do TensorFlow anunciou ontem a versão 1.0 da biblioteca open source↳Open source71 conteúdosComo o Open Source Está Liberando o Poder da Automação para TodosDev (Back & Front) · out 2025Código aberto: programadores criam software da NASA sem saberDev (Back & Front) · abr 2021N8N: O que é a ferramenta open source que está revolucionando a automação em TI?Dev (Back & Front) · dez 2025Ver tudo em Dev (Back & Front) →. Segundo o anúncio oficial, houve melhoria de desempenho e a biblioteca está mais flexível e mais pronta para a produção.

[awprm urls=https://imasters.com.br/noticia/versao-0-12-do-tensorflow-adiciona-suporte-para-windows/,https://imasters.com.br/noticia/yahoo-aprimora-tensorflow-com-apache-spark/]

Outros destaques incluem:

  • As APIs do Python foram alteradas para se assemelharem a NumPy. Para orientações, acesse: migration guide e conversion script.
  • APIs experimentais para Java e Go
  • Compilador específico de domínio XLA para gráficos do TensorFlow.
  • Introdução do TensorFlow Debugger (tfdbg), uma interface de linha de comando e API para debugging de programas TensorFlow.
  • Novas demos Android para detecção e localização de objetos.
  • Melhorias de instalação.

Mais detalhes podem ser conferidos no anúncio de lançamento.

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Mais de Redação iMasters
Ver perfil →