Valve lança comunidade oficial do Steam para Linux
Objetivo de atender a todas as necessidades dos jogadores “Linuxers”.
A Valve lançou um grupo oficial na comunidade Steam, voltada especialmente para os usuários Linux↳Linux34 conteúdosKali Linux em um Servidor VPS: como, quando e por que usar?DevSecOps · dez 2024Construindo um Windows Service ou Linux Daemon com Worker Service & .NET Core – Parte 2Dev (Back & Front) · jul 2020Criando uma WebApi utilizando .NET, Linux e VSCodeDev (Back & Front) · ago 2019Ver tudo em DevSecOps →. O portal está disponível neste link e tem o objetivo de atender a todas as necessidades dos jogadores “Linuxers”.
Os usuários podem postar discussões, screenshots, fazer buscas no portal, além ficar por dentro das principais notícias e vídeos da comunidade. É possível compartilhar experiências, postar problemas e ajudar outros usuários Linux.
O Linux é reconhecido pela sua forte comunidade. Os fóruns, sites, blogs e portais do SO preenchem a Internet com o intuito de auxiliar novos usuários e compartilhar conhecimento adquirido com as experiências.
A Valve havia comentado que liberaria o primeiro beta do Steam para Linux ainda em outubro, e, segundo o blog OMG!Ubuntu, isso poderá ocorrer na UDS (Ubuntu Developer Summit), que acontece no próximo dia 29.
Os games já confirmados para o Steam beta para Linux podem ser vistos aqui.
Com informações de Seja Livre
Logitech traz o G305 X Superlight ao Brasil com 130 horas de bateria
Logitech começou a vender o G305 X Superlight no mercado brasileiro em 16 de setembro. O preço sugerido ficou em R$ 449,90.






Redação iMasters





