Carreira Dev

17 mai, 2019

Universo TOTVS cria cupom de desconto para leitores do iMasters

Publicidade

Os leitores do iMasters que quiserem acompanhar a edição 2019 do Universo TOTVS podem ter desconto ao comprar os ingressos. A TOTVS gerou um código de 60% de desconto para 2 day pass. Basta utilizar iMasters60 antes do pagamento.

A conferência anual da TOTVS será realizada nos dias 25 e 26 de junho, no Expo Center Norte. O evento é uma oportunidade de conquistar conhecimentos valiosos, fazer conexões importantes e criar novas oportunidades para se destacar na sua área de atuação.

Master Class

Grandes nomes vão falar sobre temas de negócio e tecnologia, trazendo suas experiências para o palco. Inovação, disrupção, novas gerações e os desafios da gestão de negócios estarão entre os temas abordados.

Anitta

Administradora da própria carreira e gestora de uma equipe de mais de 50 pessoas. Sócia de uma empresa de produção e gerenciamento artístico e responsável por produções no ramo da música e do entretenimento, ela vai compartilhar as experiências empreendedoras que transformaram a sua carreira em um fenômeno mundial.

Duncan Wardle

Trabalhou por 25 anos na The Walt Disney Company, hoje atua como consultor independente sobre inovação e design thinking, ajudando empresas a criar uma cultura de inovação e criatividade. Seus clientes incluem Coca-Cola, Forbes, Ford, Johnson&Johnson, McKinsey e NBA.

Mikkel Svane

CEO, chairman e fundador da Zendesk, uma das maiores empresas globais de customer experience, responsável pela visão, cultura e crescimento da empresa há mais de 10 anos. Sob sua liderança, a empresa alcançou 130.000 clientes ao redor do mundo.É autor do livro Startupland.

Matt Briton

Expert no tema das novas gerações e como conectar as marcas de hoje aos consumidores de amanhã. Já atendeu mais da metade das empresas listadas na Fortune 500 e é autor do best-seller YouthNation.

Cofee & Code

O espaço Cofee & Code vai trazer nomes de peso do desenvolvimento.

  • André Noel é Mestre em ciência da computação pela UEM e criador do site Vida de Programador.
  • Juliana Chahoud é Mestre em Inteligência Artificial pela USP e consultora principal de desenvolvimento da ThoughtWorks.
  • Yara Senger é Fundadora do “The Developer’s Conference”, o maior evento de devs do Brasil.
  • Elemar Junior é Consultor e mentor em projetos digitais de alta complexidade e custo computacional.
  • Loiane Groner é Google Developer Expert em Web/Angular, Microsoft MVP em Developer Technologies e Oracle Groundbreaker Ambassador.

A agenda completa do evento pode ser acessa neste link.

Para comprar seu ingresso, acesse esta página.