Gadgets

21 jun, 2013

Sony mostra novo relógio inteligente no Twitter

Publicidade

Em sua conta oficial do Twitter (@SonyXperia), a Sony publicou hoje dicas de que pode lançar um novo modelo de relógio inteligente. Sem detalhes específicos que confirmem o gadget, a empresa publicou dois tuítes com as evidências do lançamento que prepara para o Mobile Asia Expo 2013, feira de tecnologia que acontece em Xangai entre 26 e 28 de junho.

sony

O primeiro deles revelou dados do Business Insider Intelligence, braço de pesquisa de mercado do site de economia e negócios Business Insider. Segundo o tuíte, um em cada três usuários de smartphones desejam um acessório que possa ser usado no pulso, tal qual um relógio. A segunda mensagem mostrava um relógio e trazia o seguinte texto: “Tick-tock, tick-tock, tick-tock”.

A Sony já possui um relógio inteligente em seu portfólio de produtos, o Sony Smartwatch, que foi lançado no início do ano passado e tratado como “mediano” pela crítica.

Atualmente, o dispositivo está indisponível no Brasil e, nos Estados Unidos, ele é vendido por US$ 99. O Smartwatch oferece uma pequena tela de 1,3 polegadas sensível ao toque e conecta-se a smartphones via Bluetooth 3.0. Disponível em diferentes cores, o gadget pesa somente 26 gramas e roda o sistema operacional do Google, o Android.

Com informações de Info