Samsung leva streaming de músicas para linha Galaxy
Chamado de Milk, serviço dá acesso a um acervo musical gratuito, sem qualquer anúncio publicitário e dispensa logins.
A Samsung lançou na sexta-feira o Milk, um serviço de streaming de música que dá acesso a um acervo musical gratuito, sem qualquer anúncio publicitário e dispensa logins.
A novidade funciona apenas em alguns modelos da família Galaxy: S4, S3, Note 3, Note 2, Mega e S4 Mini. Em abril, quando o S5 chegar ao mercado, também terá acesso ao serviço.
De acordo com a Samsung, no Milk há mais de 200 estações dentro de nove gêneros. Graças a uma parceria firmada com a Slacker, o serviço conta com 13 milhões de músicas.
Os usuários podem navegar por estilo, nome do artista, álbum ou música e criar suas próprias estações.
O produto só está disponível na Google Play para usuários em alguns países, e a Samsung não informou quando e se o aplicativo funcionará no Brasil.
Com informações de Olhar Digital
Gemini está redesenhando o sistema antes da contraofensiva IA da Apple
Ele caminha para se tornar uma camada conversacional onde o Gemini intermedia praticamente toda interação entre usuário, apps e serviços.







Redação iMasters





