NOTÍCIA

Samsung lança Galaxy S5 mini, que vem com leitor de digitais e câmera de 8 MP

Smartphone chega primeiro à Rússia, mas preço não foi informado.

A Samsung lançou ontem o Galaxy S5 mini, uma versão compacta do seu smartphone top de linha.

s5-mini

O aparelho mantém o visual do aparelho maior, mas possui dimensões reduzidas e especificações técnicas menos turbinadas. Ele vem com leitor de digitais, monitor de batimento cardíaco e possui capacidade de se conectar com outros aparelhos da Samsung, como o relógio inteligente Samsung Gear.

O sistema operacional é o AndroidAndroid46 conteúdosAndroid push notifications com Quasar Framework, Firebase e integração com WordPressDev (Back & Front) · mai 2019O X do Xamarin Forms – O guia das funcionalidades nativas - Parte 02: AndroidDev (Back & Front) · abr 2019Modularização de AndroidDev (Back & Front) · ago 2019Ver tudo em Dev (Back & Front) 4.4 (KitKat) e o processador tem quatro núcleos de 1.4 GHz. A câmera dianteira possui resolução de 2,1 megapixels e a traseira, de 8 MP. A capacidade de armazenamento é de 16 GB, e a tela tem 4,5 polegadas.

O Galaxy S5 mini estará disponível na Rússia nas próximas semanas. O aparelho também será vendido no restante do mundo, mas a Samsung não informou quando isso vai acontecer. O preço também não foi informado pela companhia.

Com informações de G1

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Ver perfil