Samsung lança dois modelos de Chromebook
Com 11,6 e 13,3 polegadas, as novas versões utilizam os octa chips Exynos 5 e rodam em 1,9 GHz ou 2,1 GHz, dependendo do modelo.
A Samsung lançou nesta semana dois modelos de seu Chromebook, que vem com o sistema operacional do Google Chrome OS.
Com 11,6 e 13,3 polegadas, as novas versões, chamadas de Series 2, utilizam os octa chips Exynos 5, baseados na arquitetura ARM, e rodam em 1,9 GHz ou 2,1 GHz, dependendo do modelo.
Pela primeira vez, os computadores vêm com o mesmo acabamento empregado no celular Galaxy Note 3. Chamado faux-leather, o plástico imita o couro.
O Chromebook maior tem tela Full HD Led (1920 x 1080 pixels), 4GB de memória e 16 GB de armazenamento. O menor vem com tela HD (1366×768 pixels) e as mesmas especificações nos outros dois recursos. Respectivamente, os notebooks serão vendidos nos Estados Unidos em abril por US$ 400 e US$ 320.
Não há previsão de lançamento no Brasil.
Com informações de Olhar Digital







