Roadsec: Amanhã Rio de Janeiro recebe maior evento hacking e de tecnologia
Amanhã Roadsec desembarca no Rio de Janeiro. Maior evento de tecnologia e hacking da América Latina terá quase dez horas de programação para os cariocas.

O Roadsec desembarca amanhã no Rio de Janeiro. É o maior evento de tecnologia↳Leia tambémFortaleza terá edição especial do Roadsec, maior evento de tecnologia da América latinaGestão Dev & TI · mai 2019 e hacking da América Latina↳Leia tambémRoadsec: Rio de Janeiro recebe maior evento de tecnologia e hacking da América LatinaGestão Dev & TI · mai 2019, que terá quase dez horas de programação especial para os cariocas.
O Público poderá interagir com tecnologias que são tendências no mundo, além de aproveitar o dia para networking. Eles poderão presenciar, também, a etapa classificatória do maior campeonato brasileiro de invasão↳Leia tambémCampeão brasileiro de invasão de sistemas será revelado neste sábadoGestão Dev & TI · nov 2019 de sistemas.
Leitores do iMasters terão 15% de desconto com o código IMASTERS-RIO2019.
Neste sábado, 18 de maio, o Roadsec vai realizar um dia inteiro de muitas atividades para os amantes da tecnologia. A sede desta etapa do evento será o Rio de Janeiro, que é considerado um polo de inovação para o mercado de tecnologia.
O encontro terá programação expandida, com um dia repleto de atividades interativas e palestras. Entre os assuntos abordados, estarão segurança da informação, carreiras em tecnologia, ciência, blockchain, criptoativos e muito mais.
Hacking no Roadsec
Também no sábado, 18 de maio, o público poderá acompanhar ao vivo o Hackaflag (#hfbr19). Este é o maior campeonato brasileiro de invasão de sistemas no estilo CTF, que significa Capture The Flag (capture a bandeira). A competição revelará o competidor que representará a cidade carioca na final nacional em Novembro, na cidade de São Paulo.
A disputa é individual e os participantes devem levar a sua própria máquina para pôr em jogo todo seu conhecimento durante as provas. As tarefas exploram as principais áreas da segurança da informação, em um ambiente digital simulado nos moldes de e-sports. O prêmio para o campeão é uma viagem para Las Vegas com tudo pago e ingressos para a DEF CON, a maior conferência hacker do mundo.
Nesta edição do Roadsec, são esperados mais de 600 participantes entre programadores, desenvolvedores, profissionais e empresas de T.I e segurança da informação. O evento irá acontecer no Parque Olímpico, das 9h às 18h. Os ingressos que dão direito a toda programação do evento, estão disponíveis no site oficial e também serão vendidos na porta.
Presenças garantidas
Bob Diachenko é o destaque da programação entre os grandes especialistas da área que estarão presentes no dia. O americano é diretor de inteligência de ameaças cibernéticas e jornalista do SecurityDiscovery.com. Este é um blog de pesquisa de segurança cibernética. Bob vai abordar temas sobre invasão de dados e como tornar o mundo cibernético mais seguro.
Luciano Barreiro, gestor de segurança da informação da Comissão de Valores Mobiliários, vai participar do tema sobre os ataques a criptoativos e seus usuários. Ele vai apresentar de forma prática os principais ataques e manipulações feitas aos usuários e também empresas, usando casos reais.
Cultura Hacker
Neste ano, quem comanda os traços das novas artes do Roadsec é Mar Williams. A comunidade hacker brasileira será representada em pôsteres, credenciais e artes promocionais com um quê de Wakanda Cyberpunk. Os desenhos trazem personagens não-binários e destacam a diversidade, algo que para o Roadsec é muito importante.
Meios de comunicação do Roadsec:
Site: roadsec.com.br/
Blog do Roadsec: https://roadsec.com.br/blog/
Instagram / YouTube / Spotify: @Roadsec
Linkedin: linkedin.com/showcase/roadsec/
Serviço
Roadsec Rio de Janeiro
Parque Olímpico ( Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca/ RJ )
Das 09h às 18h
Ingressos:
1º lote – Meia – 65,00 / Inteira – 130,00
2º lote – Meia – 70,00 / Inteira – 140,00
Na porta: Meia – 75,00 / Inteira – 150,00
Ingressos: http://bit.ly/IngressosRSRJ19
Mais informações: https://roadsec.com.br/cidades/rio-de-janeiro






