NOTÍCIA

Quarta edição do Front in BH será realizada no dia 26 de julho

Evento nasceu da necessidade de fortalecer a comunidade Front-end mineira.

A quarta edição do Front in BH, uma das maiores conferências de Front-end↳Front-end60 conteúdosFront-end em larga escala: quando seu projeto vira um Frankenstein (e como evitar)Dev (Back & Front) · mar 2026Build e bundling no front-end: 7 decisões que impactam performance de verdadeDev (Back & Front) · abr 2026Como modelar APIs pensando no front-end: 8 práticas para evitar retrabalho entre timesDev (Back & Front) · abr 2026Ver tudo em Dev (Back & Front) → do Brasil, acontece no dia 26 de julho.

O evento nasceu da necessidade de fortalecer a comunidade Front-end mineira, por meio de um circuito de palestras focado em promover o relacionamento e a integração entre os profissionais de Front-end e das áreas afins.

Além de profissionalizar mais o mercado com a contribuição das palestras para a formação de profissionais mais críticos e capacitados, o Front in BH é pioneiro na abordagem de temas atuais e de interesse comum às áreas de desenvolvimento, design, métricas e afins, por meio de palestrantes renomados no mercado de desenvolvimento Front-end no Brasil e no exterior.

Nesta edição, serão cinco palestrantes internacionais confirmados e seis nacionais:

Interessados em ir ao evento, patrocinar, apoiar ou opinar, podem entrar em contato com a organização pelo e-mail contato@frontinbh.com.br. Mais informações estão disponíveis no site oficial do encontro.

Serviço:

  • Front in BH
  • Data: 26 de julho, 8h, às 18h
  • Local: Teatro Ney Soares – Rua Diamantina, 463, Lagoinha, Belo Horizonte – MG, Brasil
  • Site: http://frontinbh.com.br/

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Mais de Redação iMasters
Ver perfil →