Software

27 fev, 2024

[publi] Colabore em documentos de escritório no Zoom Meetings: uma nova integração ONLYOFFICE está disponível

Publicidade

O aplicativo recém-lançado para o cliente de desktop Zoom oferece a capacidade de editar e converter facilmente arquivos de escritório no Zoom usando o ONLYOFFICE DocSpace.

Os desenvolvedores do ONLYOFFICE apresentaram a versão beta de seu aplicativo oficial que permite trabalhar qualquer conteúdo diretamente no Zoom Meetings em conjunto com outras pessoas. O conjunto de recursos do aplicativo inclui a capacidade de criar, fazer upload e compartilhar DOCX, XLSX e PPTX com permissões de edição ou visualização ao vivo, usar o auxiliar de IA integrado para impulsionar o trabalho com textos, discutir e preencher formulários PDF complexos , como contratos de vendas ou contratos, visualize e anote arquivos PDF, deixe comentários e desenhos à mão livre, navegue facilmente pelas páginas PDF.

Construído com a colaboração de documentos em mente

É possível converter perfeitamente documentos, planilhas ou slides simultaneamente com outros participantes. Os recursos colaborativos fornecidos incluem modos de coedição em tempo real e com bloqueio de parágrafos, controle de alterações e capacidade de deixar e classificar comentários.

Todos os arquivos editados durante o Zoom Meeting são armazenados em salas de colaboração dedicadas e podem ser acessados constantemente de qualquer lugar, a qualquer hora.

Após a primeira autorização do aplicativo, os usuários do Zoom obtêm uma conta DocSpace que permite gerenciar arquivos de maneira eficiente entre reuniões, organizar documentos pessoais e comerciais e compartilhá-los facilmente por meio de colaboração, salas personalizadas ou públicas.

Totalmente grátis

O aplicativo recém-lançado está disponível de forma totalmente gratuita.

A conta DocSpace criada também é fornecida gratuitamente. Além disso, todos que se inscreverem antes de 1º de agosto de 2024 poderão se beneficiar da oferta especial. A tarifa promocional inclui 100 usuários administradores, 100 salas e 100 GB de espaço em disco. O plano tarifário fornecido estará ativo por 6 meses a partir da data de registro.

Para grandes equipes ou empresas que precisam de mais administradores ou mais armazenamento de arquivos, existe a opção de optar pelo DocSpace Business, que exige pagamento apenas para administradores e usuários avançados com direitos estendidos. Todos os outros usuários regulares podem ser adicionados gratuitamente.

Fácil de iniciar e usar

O processo de integração é muito fácil e não requer nenhum registro. Os usuários registrados do Zoom só precisam instalar o aplicativo ONLYOFFICE DocSpace – como qualquer aplicativo normal, ele está disponível no Zoom App Marketplace oficial . Quando a próxima reunião começar, será possível iniciar uma sessão de colaboração com outros participantes da reunião.

Sobre ONLYOFFICE

ONLYOFFICE, um projeto de software de escritório de código aberto, concentra-se em soluções de escritório avançadas e seguras. Com mais de 10 milhões de utilizadores em todo o mundo, é reconhecida pela sua inovação no domínio do escritório online. O ecossistema ONLYOFFICE inclui aplicativos colaborativos, como editores on-line para documentos de texto, planilhas, apresentações, formulários e PDFs, juntamente com uma plataforma colaborativa baseada em salas.

Como uma empresa internacional, o ONLYOFFICE possui funcionários e colaboradores em todo o mundo, com escritórios localizados em Singapura, Dallas, Riga, Londres, Belgrado, Yerevan e Tashkent.

Recursos úteis

Página oficial do projeto 

ONLYOFFICE DocSpace no Zoom App Marketplace