NOTÍCIA

Problemas do Windows 8 com Windows Home Server são revelados

A Microsoft revelou alguns problemas do Windows 8 Consumer Preview ao se conectar com máquinas baseadas no Windows Home Server, o mercado de nicho da empresa.

De acordo com o blog oficial do Windows Home Server, entre os problemas estão a solicitação de uma credencial quando uma pessoa tenta acessar as pastas compartilhadas a partir do grupo domiciliar ligado ao computador do cliente, o thumbnail de uma pasta de fotos não é disponibilizado corretamente na página de Acesso Remoto e a configuração de energia do cliente não funciona adequadamente.

Outro problema encontrado é que os usuários precisam habilitar o .NET↳.NET113 conteúdosNovidades do .NET 9 – o tipo genérico OrderedDictionaryDev (Back & Front) · dez 2024Novidades .NET 10: novas formas de uso do .NET CLIDev (Back & Front) · dez 2025Novidades do .NET 5: implementando um proxy reverso com YARP + ASP.NET 5Dev (Back & Front) · nov 2020Ver tudo em Dev (Back & Front) → 3.5 no Windows 8 para entrar  no Windows Home Server 2011. Nesse caso, a Microsoft oferece uma solução neste Wiki.

Além disso, para aqueles que possuem um servidor em casa rodando a versão 2007 do Windows Home Server, a credencial do Windows Live ID usada no Windows 8 Consumer Preview pode não funcionar. Mais uma vez, a empresa disponibiliza uma solução para esse problema neste Wiki. Esse site também traz uma solução para outro problema com o Windows Home Server 2007, no qual a configuração do Client Connector pode não instalar o software OEM no Windows 8.

Com informações de Neowin

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Mais de Redação iMasters
Ver perfil →