Polícia ouvirá grupo que fazia ameaças pela Web
A polícia vai começar ouvir esta semana, em Brasília, o grupo de meninas que fazia ameaças a uma estudante pela Internet. A delegacia da Criança e do Adolescente intimou as jovens com base no material divulgado pelo site de relacionamentos Orkut. As ameaças começaram depois de uma briga envolvendo um namorado. Com medo, a jovem tem evitado ir à escola e passa a maior parte do tempo em casa.
Duas gangues se reuniram em frente a um colégio com o objetivo de agredir uma das alunas, mas a menina havia faltado a aula no dia dos ataques. Segundo a Globonews, ela já sofria intimidação pela Internet havia um mês.
A família da vítima procurou os pais das meninas que fizeram as ameaças. Treze garotas que fariam parte das gangues estudam na mesma escola da adolescente. A direção também chamou as famílias para esclarecer o caso. O grupo está sendo investigado por tentativa de agressão.
Logitech traz o G305 X Superlight ao Brasil com 130 horas de bateria
Logitech começou a vender o G305 X Superlight no mercado brasileiro em 16 de setembro. O preço sugerido ficou em R$ 449,90.






Redação iMasters





