NOTÍCIA

Pagamento mobile deve avançar em 2015

Conclusão é do relatório anual TMT Predictions, publicado pela Deloitte, que prevê que o setor vai avançar de 0,5% para 5%.

Pagamento mobile deve avançar em 2015
Imagem: Redação iMasters

O relatório anual TMT Predictions, publicado pela Deloitte, prevê que o pagamento mobile vai avançar em 2015, passando de 0,5% para 5%.

De acordo com Paul Lee, líder da pesquisa, quanto mais as pessoas conhecerem a tecnologia usada para pagamentos via mobile, mais elas vão optar por pagar apenas com smartphones.

Além disso, o lançamento do Apple Pay no Reino Unido nos próximos meses também vai impulsionar o setor.

Outra previsão feita pelo estudo é o aumento de 20% do “click and collect”, que é o ato de comprar pela Internet e o próprio cliente retirar na loja.

Com informações de Corpbus!ness

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Ver perfil