Noosfero 0.34 é o novo lançamento da plataforma web livre para redes sociais
A equipe de desenvolvimento da Plataforma Web Livre para redes sociais, Noosfero, disponibilizou uma nova versão. Entre as mudanças que o Noosfero 0.34 traz, vale destacar que agora temas podem definir a imagem padrão do gravatar, que é dada a usuários não autenticados e que não têm um gravatar.
O captcha também foi adicionado em alguns locais. Agora, é o próprio usuário que adiciona o captcha no formulário de resposta de comentários. E por falar em comentários, agora o título nesse campo não é mais obrigatório.
Além do menu de pessoas e comunidades, agora existe um menu de conteúdos, que permite a visualização dos conteúdos mais comentados, mais vistos e mais recentes.
A lista completa de alterações você encontra aqui.
Com informações de Notícias Linux
iMasters e Naia criam Logos do Brasil, biblioteca de marcas para pessoas e agentes de IA
Plataforma reúne logos, variantes e informações de procedência de marcas que operam no país, com busca por categoria, formato e cor e integração com ferramentas de inteligência artificial.






Redação iMasters





