Mozilla Rainbow 0.2 já suporta Windows
O Mozilla Labs, setor da Mozilla que desenvolve novos produtos, colocou no ar nesta semana uma nova versão do Rainbow, a extensão que vai facilitar a vida de quem precisa capturar áudio e vídeo com facilidade. Inicialmente disponível apenas para Mac OS, a partir de agora ele pode ser usado também pelos usuários do Windows.
Quem quiser testar o Rainbow deve estar ciente de que o software ainda está em fase de desenvolvimento. O Mozilla Labs afirmou que muitos erros foram corrigidos e que o Rainbow está mais estável, porém não é bom ter cautela ao usar a extensão. Ela possibilita captura de áudio e vídeo no Windows e no Mac OS.
Usuários do Linux↳Linux34 conteúdosKali Linux em um Servidor VPS: como, quando e por que usar?DevSecOps · dez 2024Construindo um Windows Service ou Linux Daemon com Worker Service & .NET Core – Parte 2Dev (Back & Front) · jul 2020Criando uma WebApi utilizando .NET, Linux e VSCodeDev (Back & Front) · ago 2019Ver tudo em DevSecOps →, por enquanto, devem se contentar apenas com a captura de áudio, mas o vídeo está a caminho. O curioso dessa informação é que o Rainbow foi concebido para capturar áudio e vídeo e armazená-lo em formatos livres. Porém não está presente satisfatoriamente no sistema mais livre dentre todos aqueles nos quais a Mozilla investe.
Por meio de JavaScript↳JavaScript116 conteúdosJavaScript em 2020: O que esperarDev (Back & Front) · jan 2020Campos públicos e privados em classes JavaScript – O que vem por aí no ESNextDev (Back & Front) · abr 201929 anos de JavaScript!Dev (Back & Front) · jan 2025Ver tudo em Dev (Back & Front) →, uma das novidades da versão é a personalização de bit rate, resolução da gravação e a qualidade do vídeo final.
Por Thássius Veloso
Logitech traz o G305 X Superlight ao Brasil com 130 horas de bateria
Logitech começou a vender o G305 X Superlight no mercado brasileiro em 16 de setembro. O preço sugerido ficou em R$ 449,90.






Redação iMasters





