Mozilla libera quarto Beta do Firefox
A Mozilla liberou ontem a quarta versão Beta do Firefox 4. Além de correções de falhas de segurança e melhorias na renderização de páginas, o novo Beta traz dois recursos interessantes.
Um deles, chamado de Firefox Sync, possibilita a sincronização das configurações do navegador entre os diversos dispositivos que o usuário utiliza – PC, notebook e até mesmo o iPhone. Ou seja, favoritos, histórico de navegação, senhas e até as abas que ficaram abertas ficam atualizados e sincronizados nos aparelhos utilizados pelo usuário.
Outro recurso é o Panorama, anteriormente conhecido como Tab Candy, que oferece uma nova forma de gerenciamento de abas para facilitar a organização e a localização de uma página, através de uma visualização panorâmica das abas.
O Firefox 4 beta 4 está disponível para download para Windows, Mac OS X e Linux↳Linux34 conteúdosKali Linux em um Servidor VPS: como, quando e por que usar?DevSecOps · dez 2024Construindo um Windows Service ou Linux Daemon com Worker Service & .NET Core – Parte 2Dev (Back & Front) · jul 2020Criando uma WebApi utilizando .NET, Linux e VSCodeDev (Back & Front) · ago 2019Ver tudo em DevSecOps →.
Logitech traz o G305 X Superlight ao Brasil com 130 horas de bateria
Logitech começou a vender o G305 X Superlight no mercado brasileiro em 16 de setembro. O preço sugerido ficou em R$ 449,90.







Redação iMasters





