Mozilla libera Firefox OS 2.5 para Android
App permite que o dev teste o Firefox OS como uma tela inicial alternativa em um dispositivo Android sem ter que substituir o sistema já instalado.

Nesta semana, a Mozilla lançou o Firefox OS 2.5, que está disponível para desenvolvedores Android↳Android46 conteúdosAndroid push notifications com Quasar Framework, Firebase e integração com WordPressDev (Back & Front) · mai 2019O X do Xamarin Forms – O guia das funcionalidades nativas - Parte 02: AndroidDev (Back & Front) · abr 2019Modularização de AndroidDev (Back & Front) · ago 2019Ver tudo em Dev (Back & Front) → como developer preview.
De acordo com blog da Mozilla, o app permite que o dev teste o Firefox OS como uma tela inicial alternativa em um dispositivo Android sem ter que substituir o sistema já instalado.
Entre as novidades do sistema estão: Firefox OS add-ons que estende a experiência dos complementos da versão desktop para os aparelhos móveis; Private Browsing com Tracking Protection para garantir uma navegação mais privada ao navegar pela web; e Pin the Web, que permite fixar qualquer página online em sua tela de início para visualizar depois.
Leia também:A Mozilla alerta para o fato de o app ser developer preview e, por isso, conter bugs e vulnerabilidades. A empresa pede a colaboração dos desenvolvedores interessados em testar o app – mais informações sobre como colaborar estão disponíveis aqui.
Essa versão do aplicativo funciona apenas em aparelhos baseados em ARM (ele não é compatível com chips x86).
O Firefox OS 2.5 pode ser baixado neste link.








