Mozilla anuncia primeira SmartTV com Firefox OS
Com a Panasonic VIERA otimizada pelo HTML5, o usuário poderá acessar de maneira rápida e intuitiva sites e aplicativos.

Em parceria com a Panasonic, a Mozilla anunciou a primeira SmartTV com Firefox OSs do mercado. Ela já está disponível na Europa e deve chegar ao mundo todo nos próximos meses.
Com a Panasonic VIERA otimizada pelo HTML5↳HTML45 conteúdosA importância do HTML e CSS para quem trabalha com UI Design e Design SystemProduto & UX · dez 2024Como hostear seu site HTML gratuitamente com GitHub PagesDev (Back & Front) · jun 2025SQL Server – Como criar um versionamento de código das suas Stored Procedures em HTML e com comentários da alteraçãoData · nov 2020Ver tudo em Dev (Back & Front) →, o usuário poderá acessar de maneira rápida e intuitiva sites e aplicativos. Os desenvolvedores também poderão criar aplicativos personalizados através do WebAPI da Mozilla.
Andreas Gal disse em nome da Mozilla que a marca está feliz com a parceria com a Panasonic e que, através dos dispositivos criados, os usuários poderão desfrutar uma experiência online personalizada, sem ficarem presos à exclusividade de uma marca.
***
Com informações de Olhar Digital








