NOTÍCIA

Microsoft revela Nokia 215, novo celular com a marca Nokia

O aparelho custará US$ 29, fora impostos e taxas de subsídio.

A Microsoft acabou de anunciar um novo celular de baixo custo chamado Nokia 215 – o aparelho custará US$ 29, fora impostos e taxas de subsídio. De acordo com a Microsoft, o celular é o “mais barato com acesso à Internet” que a marca possui, e virá com Facebook, Facebook Messenger e Twitter instalados.

nokia-215

É válido lembrar que o Nokia 215 não é um smartphone e, sendo assim, não executa o sistema operacional Windows Phone. Assim, a tecnologia utilizada para acessar a Internet no novo aparelho será a 2G, e o aparelho também terá conexão bluetooth.

O gadget possui entrada para apenas um cartão SIM terá duração de bateria de 29 dias, enquanto sua versão dual chip terá duração de bateria de 21 dias. Além disso, ele terá uma lanterna embutida para quando não houver iluminação local.

O Nokia 215 e o Nokia 215 Dual-SIM estarão disponíveis em mercados selecionados, e chegarão primeiramente a Oriente Médio, África, Ásia e Europa no primeiro trimestre de 2015. Ainda não foi revelado se o aparelho chegará ao Brasil.

Abaixo, o vídeo de divulgação dos novos celulares de baixo custo:

Com informações de Info

Matérias especiais e reportagens conduzidas internamente pela Redação iMasters. Acompanhe no Twitter @imasters e no Instagram/Threads @portalimasters

Ver perfil